domingo, 20 de dezembro de 2009

A ÁRVORE DOS DESEJOS.

Quisera, Senhor, neste Natal,ornar uma árvore dentro do meu coração, e nela pendurar em vez de presentes os nomes de amigos. Os de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes. Os que vejo cada dia e os que raramente encontro. Os das horas difícies e os das horas alegres. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os que sem querer magoei,ou sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.Que seja uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todos as partes, venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que a nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário